Outsider da Galáxia de Parnaso XII

 por: diego el khouri

em posição fetal... corvos cantam a mesma música daquele hospital... agora sem ritmo e melodia... barulho de trem ensurdecido... só não é fantasma porque cago pra clichês! ela está ali do outro lado do país... passarinhos sorridentes vomitam serpentes. as chagas que você colocou debaixo do tapete  esfrego minha língua e gargarejo na garganta o pus que a esperança lubridiou... não há lágrimas que não beijam faces e nem cânceres que não se tornam doces se há um alento duradouro nesse rio que namora fronteiras.  estou  só porque vesti a minha pele nesse corpo que nem coração tem... há um ovo frito no lugar apenas. onde ela está? essa desgraça chamada esperança? está aqui do meu lado escapando do mundo numa descarga de qualquer butequim da avenida goiás ou jacarepaguá. não importa. qualquer muquifo que morei trás um pouco de resistência em seu invólucro manto de fezes. um pouco...um pouco... um pouco...  porque o resto é isolamento  e escassez...  e não adianta falar de política... a moedinha surgiu naquele começo de mês...  a saúde só se deteriora porque  a  foice determinou... quem sacode a cabeça não espera mais ninguém.




Título: Visão Dualística Do nascer e Morrer
Técnica: óleo sobre tela
Dimensões: 50 x 60 cm
Artista: Diego El Khouri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outsider da galáxia de parnaso XXVI

 por: diego el khouri um cinzeiro aberto emoldura a cena (entenda) a paisagem é breve                       e pesada (esqueça) eu sou um out...