Outsider da Galáxia de Parnaso XXIII

por: diego el khouri

palavras ditas ou não ditas (inauditas). corpo nauseabundo marcado pelo tempo. chagas e chakras. pitadinha de sal e pimenta. fumaça. 1 livro por dia. incontáveis garrafas. dívida quilométrica. talvez amanhã o chão se abre.  torlouse lautrec me espera na sacada. o bar tá lotado demais. não suporto mais você, leitor que não conheço. amanhã a fome pode me abraçar e me mostrar que não estou sozinho. tenho dois rins, dois pulmões, dois braços, duas pernas e duas bolas no meio delas. carne exposta. me tranquem em casa. peço urgência no abandono. uma carcaça qualquer.... poucos dias para o nada... tudo já se foi... inclusive você, leitor tarado por precipícios e chagas. não quero saber de mais nada, inclusive de você, leitor desgraçado.. olhos vidrados pelas noites não dormidas. um diploma enterrado no cu ... e não tenho nem você, caro leitor...


Título: Você e o mundo
Técnica: óleo sobre papel
Dimensões: 21 x 29,7 cm
Artista: Diego El Khouri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

outsider da galáxia de parnaso XXVI

 por: diego el khouri um cinzeiro aberto emoldura a cena (entenda) a paisagem é breve                       e pesada (esqueça) eu sou um out...